Natalia Oreiro por Santiago Turienzo

Mão da atriz

Natalia Oreiro. Fotografado por Santiago Turienzo

Peça:
Mão em flor. banhado a ouro de 24K white metal. 34 x 30 x 23 cm.

 

BIO

Natalia Oreiro Iglesias. Nascido em Montevidéu, em 19 de maio de 1977. Ela é uma atriz e cantora uruguaia, com base na Argentina.

Depois de fazer aparições em comerciais durante a sua pré-adolescência, Oreiro mudou-se para a Argentina em 1994 para continuar com sua carreira. Seus trabalhos mais notáveis incluem ricos de óperas e famoso (1997), Muñeca brava (1998-99), Kachorra (2002), minha vida (2006) e somente você (2013-14). Os sucessos internacionais com eles, começaram a ser considerado como 'A rainha das novelas', dando espaço para o so-called Oreiromania.

Seus trabalhos mais reconhecidos no cinema são filmes um argentino em Nova York, música em espera, meu primeiro casamento, Gilda, não me arrependo desse amor pré-selecionadas crianças clandestinas de Oscar e a Wakolda.

Ao mesmo tempo, ele desenvolveu uma carreira musical como solista na qual gravou três álbuns de estúdio com alto número de vendas a nível nacional e internacional. Tem mais de 10 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Seus maiores sucessos musicais incluem temas como «que sim, sim», «Dor de mudança», «Estou a morrer de amor», «Veneno», «Río de la Plata», «Como eu esqueça», "subidas, descidas, «Que dizem o que quiserem,» e"Todo mundo me olhe"entre outros.

Outras ocupações de Oreiro incluem ser designer, empresário, modelo e condutivo. É o proprietário, juntamente com sua irmã, roupas de marca a Ore

iro.La Fundação Dr. Henry Rossi apresenta uma nova proposta ligada à arte, a fim de aumentar a conscientização sobre a importância do auto-exame na prevenção do câncer de mama. Nesta ocasião será catorze esculturas criadas especialmente para o #ArtistaEnMetal #Marcelo Toledo, que inspirou a mão das mulheres convocada, como talento especial de cada um, o que representa cada peça. A partir disso, eles foram fotografados pelos fotógrafos argentinos, criando esta exposição inovador cuja missão é aumentar a conscientização do simbólico, para a prevenção do câncer de mama, pois estão nas mãos de mulheres que conseguem, através da deteção adiantada do auto exame da doença.

"Nas mãos dessas mulheres representam nas mãos de todas as mulheres, buscando mobilizar a consciência e formando a ideia de que cada um é único e irrepetível, que pode ser distinguido de outras mulheres, por sua atividade, por suas características pessoais ou sua textura, mas que dada a possibilidade de contrair câncer de mama, todos se tornam iguais.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Marcelo Toledo

En este momento estoy trabajando en la mejor de mís obras!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(+54 11) 43 62 08 41
Humberto 1º 462
C.P. 1103ACJ San Telmo
Buenos Aires, Argentina

Newsletter