Milagros Schmoll por Gabriel Rocca.

Salvar

Mão da beleza

Milagros Schmoll fotografada por Gabriel Rocca.

Peça:
Segunda pele. 34 x 20 x 20 cm, banhado a ouro de 24K.

BIO
Nascido em 27 de abril de 1989 em Buenos Aires. Aos 14 anos, enquanto ele estava caminhando com um amigo para uma sala de cinema no bairro de Recoleta em Buenos Aires, ela foi descoberta por um diretor de uma agência e a partir daí sua vida mudou. Em menos de dois anos eu estava morando em Paris, desfilando para os designers mais importantes do mundo com apenas 16 anos de idade.

Seus primeiros trabalhos na Europa incluíam Chanel, Jean Paul Gaultier, Hermes, Dolce & Gabbana, Missoni, Blumarine, Moschino, Christian Dior, Max Mara, Miu Miu, Giorgio Armani, Yohji Yamamoto, Nina Ricci, Hugo Boss, Lanvin, Givenchy. A partir daí tornou-se uma constante de figura nas semanas de moda de Nova York, Paris, Milão e Londres.

Em pouco tempo tornou-se um dos protagonistas das produções de revistas de moda mais influentes do mundo, por exemplo: Vogue nas versões de países como Itália, França, Espanha, Alemanha e Rússia; bem como em outras revistas do gênero como V Magazine, Numero, POP, cidao K, Flair, Marie Claire (Itália e França), Elle (França), tanque. Ele foi o protagonista da campanha global da perfumeClassique de Jean Paul Gaultier.

Ele trabalhou com fotógrafos de prestígio mundial, como Mario Testino, Karl Lagerfeld, Sophia Sánchez e Mauro Mongiello, Dan Jackson, Peter Lindbergh, James Macari, Max Cardelli, Paola Kudacki entre outros.

 

A Fundação Dr. Henry Rossi apresenta uma nova proposta ligada à arte, a fim de aumentar a conscientização sobre a importância do auto-exame na prevenção do câncer de mama. Nesta ocasião será catorze esculturas criadas especialmente para o #ArtistaEnMetal #Marcelo Toledo, que inspirou a mão das mulheres convocada, como talento especial de cada um, o que representa cada peça. A partir disso, eles foram fotografados pelos fotógrafos argentinos, criando esta exposição inovador cuja missão é aumentar a conscientização do simbólico, para a prevenção do câncer de mama, pois estão nas mãos de mulheres que conseguem, através da deteção adiantada do auto exame da doença.

"Nas mãos dessas mulheres representam nas mãos de todas as mulheres, buscando mobilizar a consciência e formando a ideia de que cada um é único e irrepetível, que pode ser distinguido de outras mulheres, por sua atividade, por suas características pessoais ou sua textura, mas que dada a possibilidade de contrair câncer de mama, todos se tornam iguais.

Marcelo Toledo

En este momento estoy trabajando en la mejor de mís obras!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(+54 11) 43 62 08 41
Humberto 1º 462
C.P. 1103ACJ San Telmo
Buenos Aires, Argentina

Newsletter