Karina o Azem por Peter Roth

Mão de artista

Karina o Azem fotografada por Peter Roth

Peça:
Discolobo preto. Gesso polido 50 x 45 x 20 cm.

BIO

Em 1992 graduou-se da escola Nacional de belas artes.
Ele recebeu a bolsa Pollock-Krasner Foundation, a bolsa da troca programa internacional de artistas, técnicos e profissionais da cultura, Ministério da cultura da nação, o subsídio para a criação da Fundación Antorchas e foi artista residente em programas de arte/IMO, em Nova York, braseiros em Oxfordshire e Wasla no Egito.
Ele fez as seguintes exposições individuais: Galeria Praxis Galeria Daniel Maman, Centro Cultural San Pablo, Nara Roesler Galeria, Ruth Benzacar Gallery, Consulado da República da Argentina em Nova York e o Centro Cultural Recoleta.
Suas exposições de grupo incluem: "Um mundo de tentações Castagnino + Macro", OSDE, menção de fotografia, prêmio "Herdeiros do Pop", Galeria Animal "ordem e correspondência", Sala GasCo em Santiago do Chile, "11 contemporânea: La-coleção", Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires, "NoTango", Villa Isabel, Berlim, Alemanha, "Fotografia Argentina", cinto de rota Galeria Freiburg, "Territórios ocupados", Fundación Telefónica, "oficial marcas", Centro Municipal de exposições Subte , Montevidéu, Uruguai, "Transabasto", Ciudad Cultural Konex, "Zona de perigo" Estudio Abierto, Ministério da cultura da nação, "II Bienal de Buenos Aires", Museo Nacional de Bellas Artes, "Artistas argentinos do ´90s." Bs arte feira arteBA. Como, "sortilegio" Endowment nacional para as artes, "Das Soll Kunst Sein" Kunstverein Freiburg, "Szene Buenos Aires" Werkforum Dotternhausen, cinto de rota Alemanha "Karina El Azem-Eric Fajardo" Galeria e a feira internacional de arte contemporânea ArtBO, Art Frankurt, FIAC e ARCO´99 representando a Argentina pelo fundo nacional de A

rtes.La Fundação Dr. Henry Rossi apresenta uma nova proposta vinculada à arte a fim de aumentar a conscientização sobre a importância do auto-exame na prevenção do câncer de mama. Nesta ocasião será catorze esculturas criadas especialmente para o #ArtistaEnMetal #Marcelo Toledo, que inspirou a mão das mulheres convocada, como talento especial de cada um, o que representa cada peça. A partir disso, eles foram fotografados pelos fotógrafos argentinos, criando esta exposição inovador cuja missão é aumentar a conscientização do simbólico, para a prevenção do câncer de mama, pois estão nas mãos de mulheres que conseguem, através da deteção adiantada do auto exame da doença.

"Nas mãos dessas mulheres representam nas mãos de todas as mulheres, buscando mobilizar a consciência e formando a ideia de que cada um é único e irrepetível, que pode ser distinguido de outras mulheres, por sua atividade, por suas características pessoais ou sua textura, mas que dada a possibilidade de contrair câncer de mama, todos se tornam iguais.

Salvar

Marcelo Toledo

En este momento estoy trabajando en la mejor de mís obras!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(+54 11) 43 62 08 41
Humberto 1º 462
C.P. 1103ACJ San Telmo
Buenos Aires, Argentina

Newsletter