Salto de escala

Please select a featured image for your post

O artista Marcelo Toledo apresentou o salto na escala e seu novo estúdio no circuito turístico * artística vinculando as artes com o histórico bairro de San Telmo.

Instalação e performance, conduzida por Marcelo Toledo, apresentando obras em grande escala em metal. Amostra são convidados a interagir com as partes, para jogar e para intervir.
Ele artista mostra um tour no seu trabalho de micro para isso-macro, gerando um intercâmbio dinâmico, projetado pela dimensão deles partes que é conectar em um circuito que vai excursionar por um turista de estrada de Buenos Aires até chegar ao juntar-se o circuito com peças em tamanho grande, em seu novo estúdio no bairro das artes formado pela avenida San Juan, Pedro de Mendoza, Tacuarí e Azara, atraviesando parte dos bairros de San Telmo, Barracas e La Boca.

img_6952

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

(+54 11) 43 62 08 41
Humberto 1º 462
C.P. 1103ACJ San Telmo
Buenos Aires, Argentina

Newsletter